O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!

BÍBLIA MARCOS CAPITULO 13 VERSICULO 8

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

BÍBLIA LUCAS CAPITULO 21 VERSICULO 31

Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

BÍBLIA 1 PEDRO CAPITULO 4 VERSICULO 7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

BÍBLIA MATEUS CAPITULO 24 VERSICULOS 2 AO 14

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

BÍBLIA 1 JOÃO CAPITULO 2 VERSICULOS 15,16,17

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

O FIM ESTÁ PRÓXIMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE ENCHENTES EM VARIOS LUGARES DO MUNDO ISSO É BÍBLICO ÉO COMEÇO DO FIM ACEITE JESUS COM SEU UNICO SALVADO E COMECE A OBEDECE A ELE PRA QUE VOCÊ NÃO POSSA FICA E SOFRER AQUI PORQUE MUITAS OUTROS COISAS RUIN VIRÃO NO MUNDO!

ACEITE JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!

JESUS TE AMA ACEITE ELE COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SAVALDOR. VISITE UMA IGREJA EVANGELICA AI NA SUA CIDADE VISITE UMA IGREJA A ONDI ACREDITÃO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS E ONDI TEM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS JESUS PODE TER DAR PAZ FELICIDADE E VIDA ENTERNA PORQUE O MUNDO SÓ VAI SER SOFRIMENTO TERÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO E O JUÍZO FINAL E TORMENTO ETERNO(inferno) PARA AQUELES QUE NÃO DEIXARÃO DE VIVER A ILUSÃO DO MUNDO POR AMOR A JESUS MAIS SE VOCÊ REALMENTE QUISER MUDANÇA E PAZ PARA SEMPRE SIGA JESUS ACEITE ELE COM SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

BÍBLIA MATEUS CAPITULO 11 VERSICULO 28

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

BÍBLIA MARCOS CAPITULO 13 VERSICULO 8

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

BÍBLIA 1 JOÃO CAPITULO 2 VERSICULOS 15,16,17

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

O ANTI CRISTO SE MANIFESTARÁ ANTES DO ARREBATAMENTO DA IGREJA VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA!

2 Tessalonicenses Capítulo 2 Versículos 2,3,4!

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,


O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

domingo, 1 de abril de 2012

ARREBATAMENTO AO CÉU E AO ABISMO DO INFERNO DA MISSIONÁRIA ELLEN VEJA ESTE VIDEO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário