O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!

BÍBLIA MARCOS CAPITULO 13 VERSICULO 8

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

BÍBLIA LUCAS CAPITULO 21 VERSICULO 31

Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

BÍBLIA 1 PEDRO CAPITULO 4 VERSICULO 7

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

BÍBLIA MATEUS CAPITULO 24 VERSICULOS 2 AO 14

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

BÍBLIA 1 JOÃO CAPITULO 2 VERSICULOS 15,16,17

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

O FIM ESTÁ PRÓXIMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE ENCHENTES EM VARIOS LUGARES DO MUNDO ISSO É BÍBLICO ÉO COMEÇO DO FIM ACEITE JESUS COM SEU UNICO SALVADO E COMECE A OBEDECE A ELE PRA QUE VOCÊ NÃO POSSA FICA E SOFRER AQUI PORQUE MUITAS OUTROS COISAS RUIN VIRÃO NO MUNDO!

ACEITE JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!

JESUS TE AMA ACEITE ELE COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SAVALDOR. VISITE UMA IGREJA EVANGELICA AI NA SUA CIDADE VISITE UMA IGREJA A ONDI ACREDITÃO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS E ONDI TEM A PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS JESUS PODE TER DAR PAZ FELICIDADE E VIDA ENTERNA PORQUE O MUNDO SÓ VAI SER SOFRIMENTO TERÁ A GRANDE TRIBULAÇÃO E O JUÍZO FINAL E TORMENTO ETERNO(inferno) PARA AQUELES QUE NÃO DEIXARÃO DE VIVER A ILUSÃO DO MUNDO POR AMOR A JESUS MAIS SE VOCÊ REALMENTE QUISER MUDANÇA E PAZ PARA SEMPRE SIGA JESUS ACEITE ELE COM SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

BÍBLIA MATEUS CAPITULO 11 VERSICULO 28

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

BÍBLIA MARCOS CAPITULO 13 VERSICULO 8

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

BÍBLIA 1 JOÃO CAPITULO 2 VERSICULOS 15,16,17

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

O ANTI CRISTO SE MANIFESTARÁ ANTES DO ARREBATAMENTO DA IGREJA VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA!

2 Tessalonicenses Capítulo 2 Versículos 2,3,4!

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,


O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

sábado, 15 de outubro de 2011

Testemunho Pastora Yonara 15 Idas ao Inferno!

Testemunho Pastora Yonara 15 Idas ao Inferno
veja clique neste link do youtube!
http://www.youtube.com/watch?v=OD2J5a-oGHc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário